Tira Dúvidas

Preencha o Formulário abaixo e envie suas dúvidas referentes a peças, funcionamento, manutenção de ELETRODOMÉSTICOS das marcas GE, BOSCH e CONTINENTAL.

Todas as dúvidas, serão respondidas através de Post no peçasepartesblogshop em até 24 horas. Verifiquem atentamente se sua pergunta já não foi respondida em postagem anterior.

Indicar um email válido no formulário é fundamental para que possamos lhe avisar assim que sua dúvida for postada em nosso blog.


PREENCHA O FORMULÁRIO E TIRE SUAS DÚVIDAS.









3 comentários:

  1. O meu refrigerador BOSCH está funcionando, mas a refrigeração está bastante pouca, não mantendo os alimentos em boas condições. Ou seja, o freezer está bem, mas a refrigeração é muito pouca.
    No manual, na página PROBLEMAS E SOLUÇÕES, em refrigeração Insuficiente, algumas procedimentos são recomendados. Verifiquei todos, menos os itens: "existe excesso de sujeira no condensador" e "há entrada de ar para o freezer ou refrigerador". Gostaria de saber como checar estas duas opções. Modelo do meu Refrigerador: KDN47A01BR/01 FD-8704016802.
    Desde já agradeço pelas informações.
    TARCÍSIO.
    email: tarcisio-feliciano@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, mer refrigerador é um continental, RFCT370 FROST FREE, O CONGELADOR FUNCIONA NORMALMENTE, MAS A PARTE DE BAIXO NÃO GELA, SEI QUE É UM SENSOR RESPONSÁVEL PELO AQUECIMENTO DA " COLMEIA" QUE FAZ O DEGELO QUE NÃO ESTÁ BOA, SE POSSIVEL GOSTARIA DE SABER SE TENS ESSA PEÇA E QUANTO CUSTA, MEU E-MAIL SHALKAN_SHALKAN@HOTMAIL.COM ( 77) 9836-3213 AGUARDO RESPOSTA SE POSSIVEL MANDE O LINK DA LOJA VIRTUAL

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Minha geladeira continental dúplex froest free, parou de gelar a parte de baixo e ficou só no congelador normal porém agora o congelador só está resfriando e parou de congelar, arma e desarma normal, ventilador funcionando, fusível tentado, sensor de temperatura. Por favor me ajudem. O que pode ser?

    ResponderExcluir