sábado, 16 de junho de 2012

Nós Indicamos - Linha Refrigerador GE In-Genious


Primeiramente, gostaria de deixar claro que eu não estou recebendo nenhum centavo da GE (Grupo MABE) para escrever este artigo. Tudo o que eu expressar abaixo é em cima de evidências e experiências que tenho observado ao longo do tempo que tenho trabalhado com produtos GE. =)
Ook ?! Então vamos ao que interessa ...


A GE tem apostado em produtos de alto valor agregado, que valorizam os ambientes e alta performance, permitindo transformar atividades do dia a dia em momentos inesquecíveis e curtir ao máximo o convívio com a família e amigos e é com essa visão que acaba de ser lançado a nova linha de Refrigeradores GE.

Conheça agora a Nova Linha de Refrigerades GE in-genious.

Design, Praticidade, Elegância e Economia são características presentes em todos os detalhes desta nova linha de Refrigeradores GE. Realmente é um lançamento impressionante  tendo em vista os padrões brasileiros.

Com uma qualidade indiscutível e um bom acabamento a Nova Linha de Refrigeradores GE in-genious vem para consolidar a marca no mercado brasileiro e enfrentar a altura seus grandes concorrentes.

Abaixo eu estarei descrevendo as principais funcionalidades deste novo modelo.

EXPRESS CHILL ZONE
Esta função quebra um baita galho. Quem nunca tentou comprar uma bebida e percebeu que só tinha quente ?! rsrs

Com o Express Chill Zone isto não é problema.
É só selecionar o tipo de bebida e em poucos minutos ela estará na temperatura ideal.


PAINEL ELETRÔNICO
Teclado totalmente sensível ao toque com funções objetivas.
Com este novo painel você pode "turbinar" a potência do seu refrigerador e ter produtos resfriados muito mais rápido.

Tem que viajar? No modo viagem você sai para viajar e seu refrigerador diminui sua potência, diminuindo assim seus gastos com eletricidade.

Crianças ... Com o botão cadiado o painel fica "travado" para evitar que as crianças alterem sua programação.




SMART STATION
Bem pensado ! Com esta incrível solução você pode acessar seus alimentos favoritos com mais praticidade.

Ao abrir o seu Smart Station você tem acesso aos produtos que mais consome evitando abrir completamente a porta do seu refrigerador e consequentemente diminuindo o consumo de energia elétrica.

A GE não é a primeira a incorporar esta opção em seus refrigeradores, mas o benchmarking faz parte do mercado. Ao incluir em seus projetos o Smart Station a GE sinaliza mais uma vez que está atenta as tendências do mercado e apta a conquistar o mercado.




VÍDEO DE APRESENTAÇÃO
Assista abaixo um breve vídeo de apresentação e confira todos os detalhes.




OFERTAS
Confira as MELHORES OFERTAS da internet para Refrigeradores GE in-genious e não perca esta excelente oportunidade.



             
- Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Isso ae galera, este foi o nosso primeiro post indicando produtos.
Em breve teremos muito mais.




Obrigado,
André Gonçalves







66 comentários:

  1. Se pesquisar na internet verá que este modelo GE INGENIOUS está apresentando defeitos, e, que a GE está demorando a dar resolução aos clientes que estão a dias corridos sem refrigerador (eu, hoje completei 10 dias sem refrigerador e sem nenhuma respostas por parte da assistência técnica!). Pense bem, você quer correr o risco de passar vários e vários dias sem um artigo de primeira necessidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa geladeira é uma bomba !!!! a minha desde a primeira semana já começou a apresentar defeito e depois de meses tendo que aguentar ela adivinha o que acontece ... A porta dela caiu !

      Excluir
  2. Bom dia.

    Gostaria de fazer uma reclamação deste modelo de geladeira que a ge está comercializando,têm 3 meses qu comprei o ge 710 in-genious e porcaria já está dando defeito pois somente o refrigerador está funcionando.
    quero meu dinneiro de volta para que eu possa comprar uma brastemp, porque aí eu terei um produto de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Eu comprei uma igualzinha a esta e faz apenas 6 meses e simplismente ela parou de funcionar a GE nao tem demonstrado muito atenção em mandar um tecnico no local, ja foi agendado 4x e agora me enviaram um email me inf que não atende minha região. E agora me fala o que eu faço?esse refrigerador só tem beleza pq não presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior gente chamei o tecnico particular e ele me inf que queimou o motor e ele ficou imprecionado que a geladeira só tem 6 meses. e terei que gastar R$ 700,00 do meu bolso. Fala sério isso é inacreditavél.

      Excluir
  4. Também comprei uma geladeira destas ( In Genious ), que além de gelar muito pouco, agora queimou a placa, e não encontro a peça em lugar nenhum. Porcaria de produto e de assistência.

    ResponderExcluir
  5. A MINHA FUNCIONOU BEM POR UM ANO E DEZ MESES, DEPOIS ELA PAROU DE GELAR NA PARTE DO REFRIGERADOR E DEPOIS FOI A VEZ DO FREZER DESCONGELAR, O TÉCNICO DISSE QUE O PROBLEMA ERA NO MÓDULO ELETRONICO QUE FICA ATRÁS DA GELADEIRA NUMA CAIXA PLASTICA AO LADO DO MOTOR, CHEGARAM A ME PEDIR 500,00 PARA ENCOMENDAR A PEÇA PARA A FÁBRICA E IRIA DEMORAR MAIS OU MENOS 4O DIAS PARA CHEGAR A PEÇA, COMO NÃO PODA ESPERAR TANTO, PARTI PARA A PROCURA, LIGUEI EM VÁRIAS ASSISTENCIAS TÉCNICAS QUE FICAVAM MAIS OU MENOS PRÓXIMAS DE MINHA CIDADE, ALGUMAS A ATÉ A 200 KM DE DISTANCIA, ACHEI EM PIRACICABA, FUI ATÉ LÁ, COMPREI E PEDI PARA O TECNICO VIR INSTALAR A PEÇA NO DIA 20/01/2014. HOJE DIA 24/01/2014 ELA PAROU DE GELAR NA PARTE DO REFRIGERADOR NOVAMENTE, ACHO QUE DEVERIAMOS EXIGIR QUE A GE FAÇA UM TIPO DE RECALL DO PRODUTO, APESAR DE NÃO EXISTIR RISCO A SAUDE OU SEGURANÇA, MAS SE É UM DEFEITO DE PROJETO, ELE TEM QUE SER SOLUCUINADO.

    ResponderExcluir
  6. Luiz. Carlos . a minha não e diferente só que com 1mês de uso apresentou este defeito, fiz o procedimento de garantia o técnico veio depois de 5 dias e foi verificado o problema no módulo eletrônico pediu a peça na fábrica.
    que rápido chegou 26 dias depois, imagina sem refrigerador todo esse tempo. agora estou dentro da garantia estendida ontem apresentou o mesmo defeito. Já to pensando seriamente no Celso Russumano não quero mais passar por isso. duas vezes o mesmo problema e quando acabar a garantia todo ano vou gastar quanto?

    ResponderExcluir
  7. A ninha travou e não destrava mais....alguém sabe como solucionar?

    ResponderExcluir
  8. Também tive esse problema João Marcelo! Vc já conseguiu destravar a sua?

    ResponderExcluir
  9. LIXO DE GELADEIRA E LIXO DE MARCA E LIXO DE BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!
      So tem beleza mais nada , um elefante branco, a divisão interna é péssima.

      Excluir
    2. Eu tenho uma antiga dessa marca a barrigudinha kkk e é melhor do que essas nova por em quanto não me deu trabalho

      Excluir
  10. caros internautas: estou neste momento, passando por este problema pela terceira vez. Nem usei a garantia porque a assistencia autorizada GE pedira 20 dias de prazo para o conserto.Pretendo entrar com uma reclamação no Procon e, se não resolver, na JUstiça. O mais revoltante é a atitude da GE que sequer responde...

    ResponderExcluir
  11. Essa geladeira não presta.. vou jogar a minha no lixo com menos de dois anos de uso. Acho que a promotoria da defesa do consumir na sede da comarca dessa empresa deveria ajuizar uma ação civil pública. Ficam fabricando essas porcarias e usam nós, brasileiros, como cobaias. Lucram na venda da mercadoria e depois nas peças, para depois de testados venderem os melhores produtos para americanos e europeus por preços mais baratos, pois lá sim, tem controle de qualidade, e não avaliação de mercado pelos manés.

    ResponderExcluir
  12. Gente estive lendo esses comentários realmente varios de vsc não tiveram sorte, pois tenho uma igual e não tenho o que reclamar dela,pelo que estou vendo tive sorte. mas quero deixar um comentário o que aconteceu com a minha, depois de três meses de uso a parte de baixo parou de gelar é quando percebi já avia perdido as coisas, perguntei para alguns amigos que tem modelos parecido falaram o seguinte que também passaram por isso:resumo esses tipos de geladeira não se deve colocar nada encostado nas saidas de ar que fica dentro dela, as chamadas torres de ar, com saída direcionadas para cada nível de prateleiras, assim colocando produtos muito próximo pode congelar toda essas saídas. Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo kkkkk tem uma geladeira fost free que tem que ser descongelada ...e para de funcionar de 3 em 3 meses ...ou se encostar alguma coisa na saída !!! kkkkk... praticamente de brinquedo

      Excluir
    2. Eu tenho a cerca de 3 anos. 100% funcionando! Mas também sido as mesmas recomendações do Marcelo que, inclusive, estão no manual do produto.

      Excluir
    3. Ta de brincadeira,, só pode,,,é uma quebradeira só

      Excluir
    4. Marcelo...levante as mãos para o céu e agradeça... comprei a minha em FEV/2013 e em 3 meses (parece uma contagem regressiva!) aconteceu...parou de refrigerar em baixo e o congelador fazendo gelo. O Técnico veio em 5 dias e disse que era defeito de projeto. Ele fez uma gambiarra no freezer (isso com a geladeira com 3 meses de uso!!) e a mesma funcionou por mais ou menos 1 ano. Depois disso, o mesmo problema...pra resumir...vieram mais 2 técnicos e depois de muita insistência minha, a garantia extendida aceitou a troca. Comprei logo uma Consul mas ainda tive que completar o valor pois esse modelo da GE (Graças a Deus!!) não é mais fabricado. Nem o pessoal da garantia veio buscar o que agora lhes pertence e estou com esse trombolho aqui no meu quintal... Então amigo...agradeça todo o dia pela sua...
      (Durval Guimarães - Rio de Janeiro)

      Excluir
    5. Boa tarde.
      Por gentileza.
      Você está com um refrigerador GE parado na sua casa, no seu quintal?
      O meu problema é a placa de controle que está com o transformador queimado e as assistências técnicas não tem para consertar o refrigerador. Vou deixar o meu email para vc entrar em contato para fazer-mos negócio,pois, não tenho como conseguir essa peça.

      Sds,
      Roberto.
      maestro.roberto@gmail.com

      Excluir
  13. Lixo de geladeira, a minha ha 1 ano que comprei deu problema na placa eletrônica e o técnico pediu 590,00 reais e demora de 20 dias para chegada da peça.
    Estou pensando sinceramente em colocar fogo nessa merda ai, e comprar um freezer de qualquer outra marca, menos esse lixo de GE.
    Indignado.

    ResponderExcluir
  14. Lixo de geladeira, a minha ha 1 ano que comprei deu problema na placa eletrônica e o técnico pediu 590,00 reais e demora de 20 dias para chegada da peça.
    Estou pensando sinceramente em colocar fogo nessa merda ai, e comprar um freezer de qualquer outra marca, menos esse lixo de GE.
    Indignado.

    ResponderExcluir
  15. quem sabe onde acho o puchador de porta dessa geladeira estou querendo um meu email junior_turbocar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu comprei pela beleza e me estrepei ,onde eu compro um puxador ,nao aguento mais ver minha geladeira sem o puxador

    ResponderExcluir
  17. se vcs da ge tiver um pouco de bom censo,me respondam onde eu encontro um puxador

    ResponderExcluir
  18. Um lixo de geladeira,, em um ano deu defeito 2 vezes,,Por favor não comprem,

    ResponderExcluir
  19. Um lixo de geladeira,, em um ano deu defeito 2 vezes,,Por favor não comprem,

    ResponderExcluir
  20. Paguei 2, 6 k nessa porcaria e tb entrei pelo cano, o nome é bem apropriado pois ingênuos são os que compram. Meu filho um medicamento refrigerado por conta de um avc e eu tinha q pedir meu vizinho para colocar na geladeira dele porque essa porcaria de geladeira não funcionava. A assistência técnica da GE é uma piada.

    ResponderExcluir
  21. Un lixo realmente, só tem beleza....

    ResponderExcluir
  22. Comprei em fevereiro de 2013 e desde lá quebrou 3x. O problema é que a parte de baixo nao gela. Cansei e comprei outra essa semana.

    ResponderExcluir
  23. Comprei em agosto de 2013 e nos primeiros meses congelava os produtos no refrigerador, mesmo nas gavetas de baixo. Nenhum técnico dava jeito, até que um conseguiu solucionar o problema. Depois de 1 ano de uso, parou de gelar o refrigerador e o técnico falou que o problema era causado pelo derramamento de água no frezer, o que provocava o congelamento da serpentina. Depois de 6 meses parou novamente de funcionar o refrigerador e a cada 7 dias tenho que descongelar o frezer. Enfim, uma verdadeira bomba este RFGE710, a GE se fosse empresa séria tinha que vir a público e pedir desculpas ou mesmo realizar um recall nesta merda.

    ResponderExcluir
  24. Tenho uma 505 inox e ela gela pouco no refrigerador. Ja perdemos muita comida. Funciona bem por uma semana depois de deixar desligada 1 dia. É um lixo. Bonita mas ordinaria.

    ResponderExcluir
  25. tenho uma faz 3 anos, tive problemas logo que saiu da garantia, mas resolvido o problema hoje funciona muito bem.
    Tambem fiquei puto, mas vi que com outras marcas é a mesma coisa, não existe diferença alguma.
    O triste é informar que a GE ( mabe brasil ) faliu, a fabrica fechou.
    Estamos ferrados.

    ResponderExcluir
  26. Péssimo refrigerador. Já perdi alimentos por mais de cinco vezes em três anos. O equipamento, para mim, apresenta erro de engenharia. O sistema de degelo e drenagem simplesmente não funcionam. Além disso a assistência é cara e péssima. O mesmo defeito que venho sofrendo com o modelo 710 sofri com outro refrigerador novíssimo da marca Bosch que hoje descobri ser do mesmo grupo. Esta marca nunca mais.

    ResponderExcluir
  27. a minhha estrala todos os dias de madrugada parace quebrar tudo impressao que algum bicho esta dentro quebrando as coisas ja troquei a placa interna e agora quebrou o puxador e nao encontro o mesmo para repor

    ResponderExcluir
  28. Oi, onde puedo conseguiu a gaveta do frezzer; estou em Florianópolis obrigada!

    ResponderExcluir
  29. meus amigos tenho uma geladeira igual e ao ler os comentários vejo que dei sorte pois a minha queimou o módulo ontem depois de seis anos de uso sem apresentar problemas,como todos sabem vou jogar no lixo,se alguem se interessar por peças meu contato whats app 964257479

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Unknown. Você ainda tem peças dessa geladeira? O puxador da porta da minha quebrou e não encontro mais a peça. Me mande um email, pls. mazzzii@hotmail.com
      Obrigado

      Excluir
    2. Amigo, a minha quebrou a primeira gaveta da porta de baixo, que fica logo abaixo do congelador, pois coloquei muito peso. Se tiver interesse em vender essa peça entre em contato no dalgallo@gmail.com. Obrigado.

      Excluir
    3. Preciso do Puxador da porta do refrigerador GE MD 700. Se vc tiver ligue p/ (67)999782505.

      Excluir
    4. Preciso do Puxador da porta do refrigerador GE MD 700. Se vc tiver ligue p/ (67)999782505.

      Excluir
    5. Lendo os comentários, faço que questão de dizer que só tenho elogios a essa geladeira. Amo de paixão. Comprei em 2012 e apenas agora ela começou a dar uns estalos, li que pode ser um ventilador. Sempre to olhando modelo novos para comprar, para atualizar, e acabo desistindo e fico com ela por gostar demais. Linda e ótima.

      Excluir
    6. Essa marca GE no México se chama Mabe e também se comercializa na Argentina achei pelo YouTube . Se quiserem peças e não achar tá cheio de geladeira lá , tô procurando saber como tira a porta para passar por um local estreito mas tá difícil achar sabe.

      Excluir
  30. Preciso de um ispor q cobre a placa de potencia do refrigerador rgs1951z se alguem estiver querendo vender por favor me contate no zap 963442510

    ResponderExcluir
  31. Porcaria de geladeira poderíamos nos reunir e mover uma ação coletiva!!!
    Como eles ainda tem coragem de comercializar este produto, que evidentemente já vem com vícios de fábrica!!!!
    A minha é ingenius ecologic inox, um dos modelos mais caros na época que comprei.
    Ela não refrigera na parte do refrigerador, e "neva" no freezer. Logo que adquiri fiz todos os procedimentos necessários recomendados no manual, e ainda por conta própria, só me atrevi a ligar uma semana depois de recebê-la. Nada adiantou, após uns dias de uso, ela parou de funcionar. Perdi tudo que havia dentro, tanto no refri, quanto no freezer. Fiz a empresa na qual comprei trocar na marra (pois eles não queriam). Fiz cumprir meus direitos de consumidora. Recebi a nova, e qual não foi minha surpresa, que após um ano de uso, apresentou o mesmo vício de fábrica, ou seja, parou de funcionar! Perdi todos alimentos novamente!!! A G&E deveria se envergonhar de vender refrigeradores!!! Que de frost free, não tem nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ação conjunta já gastei 500 em concerto a dois meses e já pifou de novo,sem contar que ficou 6 meses no concerto fizeram gambiarra, comprei uma Electrolux funciona que uma blza acho que vou acionar a justiça

      Excluir
  32. Compro puxador da geladeira GE IN GENIUS...realmente a geladeira é ruim já queimou a placa e não há assistência..mas consegui consertar e agora só falta o puxador q foi quebrado assim q comprada.Se alguém quiser vender avise por favor Fernanda Porto Alegre e-mail: fernandajcrz@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Fernanda,
    Tentou no mercado livre?
    Eu achei lá tanto a placa, quanto o puxador. Não sei se ainda tem, pois já faz alguns meses.
    Meu puxador também quebrou... esqueci de mencionar no post acima...
    Bela porcaria esta geladeira, eu mesma desmonto de 6, em 6 meses para ela voltar a funcionar. Até a placa eu desmontei pq não pára de apitar, como se estivesse aberta.
    Como disse antes, cheia de "vícios" de fábrica. Isso pelo Código de Defesa do Consumidor nos daria causa ganha!!!
    Pode perceber que os problemas mencionados se repetem nas queixas,são sempre os mesmos: Quebra do puxador, descongelamento do refrigerador, dentre outros...denotando a evidência do "Vicio" de fábrica.

    ResponderExcluir
  34. O pior de tudo nesta história, é que não tentaram resolver o problema evidente de fabricação, e ainda continuam comercializar um produto que não deu certo...

    ResponderExcluir
  35. Vamos mover uma ação conjunta contra essa empresa,de ma fé eles precisam dar um jeito meu dinheiro não é lixo

    ResponderExcluir
  36. Tenho uma dessas também. O congelador não está funcionando direito, se abaixo a temperatura congela o que está no refrigerador. O painel não obedece direito. Desisto. Grande porcaria essa geladeira.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde pessoal. Tenho 2 geladeiras Ge. uma esta congelando devido a placa eletrônica, gastei 400 para arrumar e agora a da casa da minha sogra quebrou o puxador....meu Deus que porcaria de geladeira. a disposição. podem contar comigo para mover ação. alexandre.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde eu gostaria de comprar a porta da geladeira Ge...Você tem uma para mim vender... refrigerador modelo 710...ffe 2 porta...

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Consegui comprar um puxador aqui em Belém do Pará.

      Excluir
  40. Quero vender,não vou mais usar,o compressor da minha geladeira queimou.

    Está novo mesmo,um dia só desde a data q comprei e o dia seguinte que soubemos do problema.

    ResponderExcluir
  41. Ganhei uma geladeira um gênios a pessoa que me deu usou por mais de quinze anos como não estava gelando comprou um nova eu chamei um técnico de minha confiança e ele deu o dia diagnóstico de que é o motor ou seja compressor foi feito a substituição e pronto funciona maravilhosamente bem a pessoa que me deu também disse que não tem nem uma reclamação,um observação ela e GE mas e peruana e é 220 v é show a geladeira

    ResponderExcluir
  42. Bom dia vc tem as prateleiras da GE in Genious?

    ResponderExcluir
  43. Lendo os comentários, faço que questão de dizer que só tenho elogios a essa geladeira. Amo de paixão. Comprei em 2012 e apenas agora ela começou a dar uns estalos, li que pode ser um ventilador. Sempre to olhando modelo novos para comprar, para atualizar, e acabo desistindo e fico com ela por gostar demais. Linda e ótima.

    ResponderExcluir
  44. A minha funciona divinamente. Quebrou a gavetinha da fábrica de gelo, alguém para vender? 48992112403

    ResponderExcluir